segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quero ser diferente em 2012 !



Quero ser diferente em 2012! Quero agir diferente, pois só assim colherei frutos diferentes... Quero me preocupar em aprender a agradar somente a Deus e não aos homens, pq. quando o foco são os homens e erramos sofremos tantas criticas como se os críticos nunca tivessem errado ou nunca errarão e lança palavras que ao invés de ajudaram a se erguer ajudam a pesar algo que já é pesado... Quero que minha atitude seja a de Cristo... não sei quanto tempo isso levará... não sei se ainda tropeçarei pouco ou muito em minhas palavras... mas isso não importa O SANGUE DE JESUS FOI DERRAMADO justamente para pessoas como eu... que pecaram... que erraram... e que ainda estão sujeitos a pecar e errar... quero realmente viver A GRAÇA DE DEUS que além de ser um favor imerecido é também a habilidade de Deus revelado através de vasos de barro como eu em fazer coisas que sozinho eu jamais conseguiria... afinal... como um vaso de barro pode suportar a vida e a presença do DEUS TODO-PODEROSO em si e não quebrar... NENHUM DE NÓS poderia suportar essa magnitude em si senão fosse pela graça... Quero em 2012 viver realmente para Cristo... para minha família... para as novas pessoas que entraram na minha família e crescer em Cristo... quero não falar mal dos meus irmãos e testemunhar de Cristo... quero também não dar mais nenhum ouvido ao que estão falando contra mim e sim dar ouvido as pessoas que estão falando comigo as atitudes que preciso corrigir para crescer... pq. falar mal não produz fruto nenhum, muito pelo contrário, pode ajudar a matar... a correção é no amor... Quero viver a experiência de a cada dia saber que posso decidir todas as coisas segundo o coração de Deus!!! Que em 2012 eu ame mais e seja realmente testemunha de Cristo nesta terra!!! Os erros de 2011 foram perdoados... como disse anteriormente, eu pequei e errei e quero errar muito menos em 2012... ALOOOOO o nome disto é crescimento e é isto que quero!!! Que venha 2012!!! E que Cristo seja o centro!!!


Fausto Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário