terça-feira, 19 de abril de 2011

Nosso único objetivo: Ganhar almas (cont.) II

O Evangelho da Graça de Deus !
Todas as outras coisas são nada mais que elementos narcotizantes, drogas, charlatanices, mas este, o Evangelho da Graça é o remédio divino, este é o único, o infalível, a cura eterna.                            
   Não é com opiniões que devemos confrontar e refutar opiníões, é com a Verdade de Deus que devemos empunhar e manusiar a Espada do Espirito contra as teorias do homem que orgulhosamente chama de opiniões, fazendo facilmente  a insensatez que caracteriza a teia de sofismas que o proprio homem está tecendo para sua própria ruína e perdição.                                                                                          
Não é de opiniões que o homem precisa, ele precisa da Verdade, não de teologia; é de Deus, não de religião; é de Cristo, não de literatura e ciência; mas de conhecimento do Amor incondicional de Deus atravéz de seu Filho unigênito.                                                                                                  
Este é o Evangelho da Graça, este é o Evangelho de Cristo que Paulo pregava e que nós precisamos pregar com urgência, o mundo está a nossa espera, e nós será que estamos manifestando a Gloria de Deus, não posso ver as pessoas caminhado para a morte eterna, sem que a minha conciêcia me fira por eu não está sendo fervoroso e cuidadoso. Minha conciência me acusa e me pergunta; Como você podi falar da vida e da morte com tanta frieza?
Como e que você consegue falar do céu e do inferno com tanto desinteresse sonolência?
Você não acredita no que fala ? Existe uma urgência do seu chamado ou é apenas um passatempo?
Será que eu não deveria chorar em favor desse povo, será que minhas lagrimas deveriam tomar o lugar das minhas palavras?    
Sinceramente é isto que minha conciência tem me falado e mesmo assim minha alma sonolenta não disperta. Mas que coisa terrivel é um coração insensível e endurecido, Senhor salve-nos desta praga de infidelidade e dureza de coração que ha em nós de outra forma como poderemos ser usados pelo Senhor para que outros possam ser salvos. Oh Senhor faça em nossas vidas o mesmo que o Senhor quer fazer atrazes de nós nas vidas dos outros.



Santidade ao Senhor !   


Fernando Cabral.                                                                                                                           
    

       
                                                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário