quarta-feira, 29 de junho de 2011

Camuflando o falso com o Verdadeiro



Assim também acontece conosco quando nós nos contentamos apenas com o uso dos meios para a salvação das almas sem vê-las realmente salvas, ou sem estarmos nós mesmo com o coração quebrantados pelo insucesso enquanto silenciosamente passamos a responsabilidade para Deus.
Nós estamos fazendo uso de uma Verdade para camuflar uma falsidade, porque a habilidade que temos para deixar o assunto nesses termos não é, como imaginamos, sinônimo de coração submisso a Deus, mas de um coração indiferente a salvação das almas postas sob nossa responsabilidade. Não, absolutamente, se o coração está resolutamente imbuído com aquele propósito ou alcançara o seu objetivo ou se partirá ao perdê-lo.
Aquele que salvou as nossas almas nos ensinou a chorar pelos que ainda estão perdidos. Senhor, faça com que a nossa mente seja igual a Tua.
Ponha em nossos olhos as Tuas lágrimas. Porque os nossos corações estão endurecidos, porque embora vejamos milhares de pessoas morrendo ao nosso redor nós ainda conseguimos dormir bem à noite, sem que a visão do terrível final que os aguarda nos alarme, e sem que o choro dessas vidas transforme a nossa paz em amargura.
Nossas famílias, escolas, bairros, cidades, nosso mundo, devem ser razão suficiente para cairmos de joelho diariamente, pois a perda de uma só alma que seja está terrivelmente além da nossa compreensão.
Olhos nunca viram ouvidos nunca ouviram, nem nunca penetrou o coração do homem, o quanto uma alma estará para sempre sofrendo no inferno.
Senhor tenha misericórdia de nós!
“Que mistério este! A alma e a eternidade de um homem depender da voz de outro homem!”
Irmão você tem voz? Si tem a salvação do teu próximo depende dela.

Jesus Cristo eu Te amo e Tu és o meu Senhor e Salvador.


Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário