sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que você anda ouvindo ?

O que você anda ouvindo?

Você sabe o que anda ouvindo? Cuidado! Pois muitas vezes aquela bela melodia que gostamos de ouvir e cantamos pode haver algum ocultismo satânico.

Recentemente recebi um e-mail de uma amiga cristã sobre uma “bela música” que toca no tema da novela das oito da rede globo. (não quero criticar ou atacar nenhuma rede de televisão, mais mostrar o ocultismo de músicas que estamos expostos a ouvir e gostamos e ate mesmo cantamos sem saber o que estamos dizendo, por que somos iludidos pelas “belas melodias”).  Na verdade esta música não tem muito ocultismos e sim blasfêmia. O que acontece é que a música esta em inglês e assim como eu muitos não sabem inglês e por não saber o que estamos ouvindo acabamos cantando por causa de sua melodia bonita que nos ilude.

A música que se chama Simpathy For The Devil da banda Rolling Stones traduzida significa: Simpatia Para o Diabo. MISERICÓRDIA!

Música Traduzida:

        I.            Por favor, permita que eu me apresente
        I.            Sou um homem de riquezas e bom gosto
        I.            Estive por aí por muitos, muitos anos
        I.            Roubei a alma e a fé de muitos homens

      II.            E eu estava por lá quando Jesus Cristo
      II.            Teve seu momento de dúvida e dor.
      II.            Certifiquei-me de que Pilatos
      II.            Lavasse suas mãos e selasse seu destino

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está te intrigando
É a natureza de meu jogo

1.      Estava por perto de São Petersburgo
2.      Quando vi que era à hora de uma mudança
3.      Matei o Czar e seus ministros
4.      Anastásia gritou em vão

5.      Montei em um tanque
6.      Mantive a posição de General
7.      Quando a guerra relâmpago estourou
8.      E os corpos federam

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está te intrigando
É a natureza de meu jogo
(Quem? Quem?)

Assisti com alegria
9.      Enquanto seus Reis e Rainhas
10.  Lutaram por dez décadas
Pelos deuses que criaram
(Quem? Quem?)

Gritei alto
11.  "Quem matou os Kennedys?"
Quando, no final das contas,
Fui eu e você
(Quem? Quem?)

Deixe-me, por favor, apresentar-me
Sou um homem de posses e bom gosto
Deixei armadilhas para os trovadores
12.  Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay
(Quem? Quem?)

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenha adivinhado meu nome
(Quem? Quem?)
Mas o que está o intrigando
É a natureza de meu jogo, isso, divirta-se, meu bem
(Quem? Quem?)

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenha adivinhado meu nome
Mas o que o está confundindo
É somente a natureza de meu jogo
(Quem? Quem?)

Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores são santos
E cara é coroa
Simplesmente me chame de Lúcifer
Porque preciso de alguma amarra
(Quem? Quem?)

13.  Então se encontrar-me
Tenha alguma cortesia,
Tenha simpatia e tenha bom gosto
(Quem? Quem?)
Use toda sua educação bem-aprendida
Ou eu vou jogar sua alma no lixo
(Quem? Quem?)

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenha adivinhado meu nome
(Quem? Quem?)
Mas o que está o intrigando
É a natureza de meu jogo, de verdade, divirta-se.
(Quem? Quem?)

Woo, who
Oh yeah, divirta-se
Oh yeah
Oh yeah!
(woo woo)

Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me querida, pode adivinhar meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Eu direi uma vez, você é a culpada

Oh, who
woo, woo
Woo, who
Woo, woo
Woo, who, who
Woo, who, who
Oh, yeah

Qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me docinho, qual é o meu nome

Depois que li esta música toda me interessei em estudá-la e entender o que a música diz e também por que achei interessante que tem história ai... Vou compartilhar com vocês o que consegui.

1.      São Petersburgo fica na Rússia.

2.      Em 1905 houve uma revolução camponesa conta a autocracia czarista, resultando no aparecimento dos primeiros soviéticos em 1917. Nesta época a Rússia era imperialista e o Imperador era conhecido como Czar.

3.      O nome do Czar daquela época era Nicolau II Romanov e foi morto ele e toda a sua família e ministros depois da invasão durante a revolução. Foi organizada uma manifestação pacífica e em marcha lenta, liderada pelo padre ortodoxo e membro da Okhrana, Gregori Gapone, com destino ao Palácio de Inverno do czar Nicolau II, em São Petersburgo. Segundo algumas fontes, durante a caminhada, eram cantadas músicas religiosas, e também a canção nacional “Deus Salve o Czar”.

Mais por que ele foi morto se a manifestação era pacífica?

Sergei Alexandrovitch, grão-duque, ordenou à guarda do czar que não permitisse que povo se aproximasse do palácio e que dispersasse a manifestação. Entretanto a massa não recuou. A guarda, então, disparou contra a multidão. A manifestação rapidamente se dispersou, deixando centenas de mortos.
A população indignou-se com a atitude do czar, que, até então, era bem visto por seus súditos. O episódio ficou conhecido como "Domingo Sangrento" e foi o estopim para o início do movimento revolucionário.

4.      Alexandra deu a Nicolau quatro filhas, Olga em 1895, Tatiana em 1897, Maria em 1899 e Anastásia em 1901, e um filho, Alexei em 1904. Imagino que a Anastásia tenha sido a ultima da família a morrer, deve ter visto suas irmãs, irmão, pai e mãe e gritou assustada de tanto medo... Mais “gritou em vão” já era tarde.

Onde consegui tanta informação? No site pai dos burros... Conhecido como Google. rsrsrs Alguns links para estudo: http://www.grupoescolar.com/materia/czar_nicolau_ii.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o http://pt.wikipedia.org/wiki/Nicolau_II_da_R%C3%BAssia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Bloody_sunday.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Russa_de_1905

5.      Erwin Rommel

6.      Erwin Rommel

7.      Erwin Rommel era um General de Hitler na segunda guerra mundial. Um dos Generais mais queridos de Hitler, ele era um homem com grande inteligência e excelente estrategista de guerra e tinha um pensamento: “Acreditava na Guerra relâmpago”. Ele foi enviado no ano de 1941 para o Norte da África para ajudar os aliados Italianos a combater contra os Britânicos e os Franceses. Ele tinha a sua disposição a 15° Divisão Panzer (tanque alemão), e os ataques que ele realizava eram ataques relâmpagos utilizando seus tanques.

8.      “E os corpos federam”. Bom, numa guerra da ate pra imaginar...

Alguns Links para estudo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Erwin_Rommel

http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Guerra_Mundial

9.      Foram envolvidos muitos países nessa guerra e durou muito tempo passando de geração a geração... Muitos reis e rainhas.

10.  Conhecida como Guerra dos cem anos de 1337 a 1453 envolvendo a Inglaterra e França e alguns outros países.

Alguns Links para estudo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_dos_Cem_Anos

http://www.mundoeducacao.com.br/historiageral/guerra-dos-cem-anos.htm

11.  John F. Kennedy presidente dos Estados Unidos com mandato do ano de 61 a 63 foi morto no ano de 63 com 46 anos, levou dois tiros. E seu irmão Robert F. Kennedy procurador-geral dos Estados Unidos de 61 a 64 foi morto no ano de 68 com 42 anos.

12.  Também conhecida como Mumbai ou Bombai, Bombay é a capital do estado de Maharashtra e a maior cidade da Índia.

O que aconteceu lá? Isso que não consegui descobrir, a única coisa que encontrei foi um atentado terrorista nos dias 26 e 29 de novembro de 2008. Sendo que a letra desta música foi lançada no ano de 68.

13.   DA UM PÉ NA BUNDA DELE MANÉ... DA MOLE NÃO! rsrsrs

Não quis focar só a História, apesar de eu achar muito interessante como tudo se liga se você se aprofundar nela, aqui não deu para ver porque eu resumi, mais deixei os links para que quem goste e for querer estudar.

         I.            Não precisa nem dizer, logo no inicia da música o diabo já se anuncia dizendo que roubou almas e fé de muitos homens...

Cuidado meu irmão com o que você anda ouvindo, vigia, guarde sua fé!

Por que o diabo continua por ai...

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”

Romanos 10:17

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.”

Efésios 2:8

       II.            Talvez esse seja o mais difícil de explicar, cada um tem seu entendimento e conhecimento da Palavra de Deus e sua imaginação para tentar entender como aconteceu. Esse trecho da música eu vou explicar como imagino que possa ser. Acho que se se refere à Crucificação; em relação a duvida e dor, sem duvida Jesus Cristo teve muita dor, mais duvida? Eu não creio que Jesus tenha tido duvida. E da forma que esta escrita a letra da música ele diz como se ele (lúcifer) estive-se no meio do povo, atazanando Pilatos para que crucifique se a Cristo, mais o próprio Pilatos Dizia: “Disse Pilatos aos principais sacerdotes, e á multidão: Não acho culpa alguma neste homem.” Lucas 23:4

“Querendo soltar a Jesus, Pilatos falou outra vez com a multidão. Mas eles clamavam mais ainda: Crucifica-o! Crucifica-o!” Lucas 23:20-21

Pilatos não via crime algum em Jesus, mais o povo insistia clamando a Pilatos que o Crucifica-se. Mais como diz a letra da música: Certifiquei-me de que Pilatos lavasse suas mãos e selasse seu destino. “Então Pilatos decidiu fazer o que eles pediam.” Lucas 23:24


“Ao ver Pilatos que nada conseguia, mas pelo contrário que o tumulto aumentava, mandando trazer água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Sou inocente do sangue deste homem; seja isso lá convosco.” Mateus 27:24

De onde veio a inspiração? Mick Jagger confirmou que o fundador da Igreja de Satan, Antony LaVey, foi o inspirador da canção. Mick Jagger também afirma que se inspirou no livro “The Master and Margarita”, do médico e escritor russo Mikhail Afanasievich Bulgakov (1891- 1940).

Quando foi o último show no Brasil? Em 2006, no Rio de janeiro e no último dia 18 de fevereiro. Cerca de 1,5 milhões de pessoas assistiram ao show.

Palavras de: Lécio Dornas
(A pergunta que não cala é o que pode levar tanta gente a ovacionar o diabo, sorrir com declarações tão pesadas e mortíferas, dançar sob a regência daquele que veio matar, roubar e destruir…João 10:10. Incrível como você pode identificar estas três ações diabólicas na canção: destruição, roubo e morte. O que leva tantas pessoas a se entregarem com tanto gosto aos braços de Lúcifer?
A resposta é uma vida vazia de sentido, um coração magro de esperança, uma alma ressequida sem amor e sem paz. Gente meio morta, sem horizonte e sem propósito para existir. Gente perdida e facilmente confundida pelo “jogo” do inimigo.

Para conseguir não cair nos braços da desgraça e da morte, aquela multidão precisaria aceitar outro convite. Este sim, cheio de amor, de paz, de segurança e de vida… e vida para valer. O convite de Jesus não contracena com o de satanás, mas o anula e o reduz a nada. O convite de Jesus é de vida verdadeira, que começa aqui e agora e se projeta para a eternidade… e ressoa ecoando pelos séculos e milênios:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma”. Mateus 11:28-29 )

Só para dar mais um complemento sobre o assunto acima, sabe o que aconteceu durante o show? A mídia deu conta de 203 ocorrências criminosas durante o show, entre furtos, uso de entorpecentes e esfaqueamentos.

Mais existem outras bandas e músicas? Sim, existe!

Alguns links para que vejam:

http://whiplash.net/materias/curiosidades/000115.html

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/subliminar_satanismo_no_rock_parte_i.html

Tem um que não esta citada no site porque é recente, mais veja nesse link: http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1834019/traducao.html

 

Se você assistir o Clip você fica doido de ver tanta loucura da gaga... Veja no Youtube!

Cuidado! O mundo espiritual é mais REAL do que podemos imaginar...



Renato M. Paludetti

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário